800 videoaulas grátis da USP para assistir na quarentena

USP liberou mais de 800 videoaulas grátis e você pode fazer durante a quarentena do Coronavírus, é uma excelente oportunidade


A USP é uma universidade pública mantida pelo governo de São Paulo, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI).

É a maior universidade pública brasileira e a universidade mais importante do país, da Ibero-América e uma das melhores e mais prestigiadas do mundo. A USP é uma das maiores instituições de ensino superior na América Latina. São 42 unidades de ensino e pesquisa, distribuídos em dez campi: São Paulo (com três campi), Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, Santos e São Carlos. O campus principal em São Paulo é chamado Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira.

A USP liberou mais de 800 videoaulas grátis no Portal e-Aulas USP, é dividido nas categorias de Exatas, Humanas e Biológicas. São dezenas de subáreas do conhecimento.

Você pode assistir a vontade as aulas isoladas ou conteúdos inteiros, gratuitamente e sem necessidade de se inscrever. É uma excelente oportunidade para dar um UP nos conhecimentos e fazer a diferença.

E com a pandemia do Coronavírus no Brasil, a metodologia de ensino a distância se torna a única forma segura de continuar estudando, além de contar com toda a flexibilidade em relação ao tempo diário de estudo.

Acesso

Para acessar as mais de 800 videoaulas gratuitas disponibilizadas pela USP, é só [Clicar aqui]

Comentários