Vaga para Engenheiro de Assistência Técnica Júnior

Empresa recruta profissionais com ensino superior completo em Engenharia de Metalurgia, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica ou Engenharia Química.
 
O candidato deve ter experiência no mercado de fundição ou vivência em indústria química ou siderúrgica. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail: curriculo@qpersona.com. O prazo para envio encerra na próxima quarta-feira (10).
 
O profissional será responsável pelas seguintes atividades:
- Pré-venda (prospecção de potenciais clientes), pós-venda (aplicação e manutenção), comercial e marketing.
- Possível realização de treinamentos para os clientes.
- Avaliação do modo de utilização do produto pelo cliente, acertando pequenos detalhes do mesmo. Resolução de problemas no cliente.
- Auxílio no desenvolvimento de novos produtos.
- Manutenção dos clientes, acompanhamento.
 
Será exigido que o profissiona tenha as seguintes competências técnicas: conhecimento em ERP (desejável Microsiga); conhecimentos na área de atuação, em gestão de projetos e em análise de desenhos técnicos; inglês fluente e espanhol desejável.
 
A empresa fornecerá ao contratado os seguintes benefícios: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e previdência privada. Além disso, há o benefício de o profissional poder almoçar no restaurante da empresa e ainda receber bônus anual.

Comentários