Unifei-Itabira realiza seleção simplificada para contratação de professor substituto

Termina nesta sexta-feira (2) o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto, na área de Materiais Metálicos, para o campus da Unifei em Itabira.

As inscrições serão realizadas no I*tec, de 8h às 11h e de 14h às 16h (horário de Brasília), pessoalmente ou por procuração simples. A taxa de inscrição é de R$ 20,00.

A qualificação mínima exigida é a de graduação em uma das seguintes engenharias: de Materiais, Metalúrgica, Mecânica, Química, de Processo, Civil, Química Tecnológica ou Química Industrial.

O processo será realizado em duas etapas: análise curricular e prova didática, na qual o candidato deverá ministrar uma aula com duração de 50 minutos.

O aprovado assinará contrato com vigência até 31 de dezembro de 2013 e cumprirá uma carga horária de 20 horas semanais. A remuneração é equivalente a da classe de professor auxiliar, R$ 1.914,58.


Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível em 
http://www.unifei.edu.br/files/arquivos/editais/concursodocente/2013/EDITAL_21_2013.pdf .

Fonte e demais informações: http://www.viacomercial.com.br/2013/07/unifei-itabira-realiza-selecao-simplificada-para-contratacao-de-professor-substituto/

Comentários