Passaporte IBM



Pretendendo embarcar rumo a seus objetivos? Então carimbe já seu Passaporte IBM. O visto para a sua vida profissional. A meta principal deste programa de estágios, é auxiliar na formação de profissionais altamente qualificados, que possam aplicar no dia a dia o conhecimento acadêmico, uma experiência imprescindível para a maturidade profissional.

O Know How de uma líder de mercado como a IBM, irá fazer a grande diferença em sua formação. Pois estagiar em uma empresa líder em tecnologia e inovação, irá carimbar definitivamente seu visto de entrada para sua vida profissional.

O Passaporte IBM tem como objetivo estimular o desenvolvimento profissional dos estudantes através de experiências práticas do dia-a-dia dos negócios, para que eles adquiram novos conhecimentos e se tornem profissionais qualificados e diferenciados. Além disso, busca estagiários com maior potencial de desenvolvimento e crescimento, sempre com o objetivo de atraí-los para futuras posições na empresa.

A IBM recruta seus candidatos diretamente através de seu site. Não se utiliza de Agências de Emprego e/ou Consultorias que cobram para encaminhar o currículo dos candidatos. 

Fonte e demais informações: 
http://www.ibm.com/br/estagio/

Comentários