DIVULGADOS ESTUDOS DA MINERAÇÃO BRASILEIRA


Ontem à noite, no dia 02 de abril, o DNPM lançou na sede do IBRAM o Informe Mineral 2º semestre de 2012, como parte da “Ação Estudos para Planejamento do Setor Mineral”. A finalidade da divulgação destes estudos é poder analisar indicadores de desempenho do setor mineral brasileiro e sua inserção na economia nacional, mantendo uma atualização semestral. Houve ainda o lançamento da 7ª edição da revista “Informações e Análises da Economia Mineral Brasileira”.
foto
Entre os convidados presentes da DNPM estava Sérgio Dâmaso, Paulo Ribeiro de Santana, Ricardo Moraes, José Eduardo Martinez, Antonio Salmeirão, Osvaldo Barbosa, Thiers Muniz, Amanda Pereira, Thiago Henrique, Lia Fernandes e Cristina Bicho. Representando o IBRAM, estava Fernando Coura, além do Secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral do MME, Carlos Nogueira, servidores da SGM/MME, empresários, deputados federais entre outros.

É possível acessar este Informe Mineral referente ao 2º Semestre de 2012 pelo sitewww.dnpm.gov.br , em Economia Mineral > Informe Mineral.
3 de abril de 2013
Fonte e demais informações: http://www.inthemine.com.br/mineblog/?p=1202

Comentários