Feimafe 2013


FEIMAFE é a principal feira com foco em Máquinas-Ferramenta e Controle de Qualidade na América Latina. O evento reúne as principais empresas do setor e proporciona um ambiente adequado para o relacionamento comercial. São mais de 1.300 marcas expondo seus produtos e serviços garantindo a qualidade do evento através da apresentação de tendências e novas tecnologias ao mercado.

 O evento gera uma grande interação entre empresas e profissionais que buscam desenvolver parcerias, conhecer novos produtos, tecnologias e atualização de conhecimento para aplicação direta em seus negócios. Isto permite tanto ao visitante quanto ao expositor a ampliação de sua rede de relacionamento e criação de ótimas oportunidades. 

VISITE A FEIMAFE E CONHEÇA AS INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS E TENDÊNCIAS DO SETOR! 


Expectativas para o evento:

- Exposição de 1.300 marcas nacionais e internacionais
- Presença de 70.000 visitantes/compradores altamente qualificados
- Área de exposição de 85.000 m² 


Perfil da Feimafe:


Edição: 14ª edição
Data: 3 a 8 de Junho de 2013
Horário: 2ª a 6ª das 10h às 19h | Sábado das 9h às 17h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi 


VISITAÇÃO: Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados. Evento exclusivo e gratuito para profissionais do setor que fizerem o seu pré-credenciamento até o dia 31/05/2013 por meio do site ou apresentarem o convite do evento no local. Caso contrário, será cobrada a entrada no valor de R$ 55,00 no balcão de atendimento*.

*Formas de pagamento: dinheiro ou cartão de débito


ATENÇÃO! Ao participar da Feimafe, VISITANTES e EXPOSITORES estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção do setor e do evento.

Fonte e demais informações: http://www.feimafe.com.br/Home/

Comentários