Curso online oferece capacitação gratuita

Além de oferecer certificado, aulas dão orientações para todos os ramos: atividades rurais, industriais, comerciais e serviços
Publicidade:


A Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho – SERT oferece um curso online de Empreendedorismo, com orientação para administração das atividades econômicas, visando oferecer conhecimento sobre mercado de trabalho, administração financeira, prospecção de clientes.

O curso é gratuito e oferece certificado, além das aulas online com atividades interativas que favorecem a prática do conteúdo transmitido, que é destinado a todos os ramos da atividade empreendedora: rurais, industriais, comerciais e prestação de serviços.

O curso traz orientações para todos os ramos: atividades rurais, industriais, comerciais e serviços, ensinando, passo a passo, como evitar as armadilhas do mercado e manter o controle sobre seu empreendimento. Para obter o Certificado, faça o curso pela internet. Além do certificado, terá atividades práticas e interativas.

A matrícula pode ser feita diretamente pelo site http://www.escoladeempreendedorismo.sp.gov.br/, mas a Secretaria Municipal de Geração de Emprego e Renda de São Pedro também oferece o suporte para aqueles que estejam interessados e tenham dúvidas.

A secretária municipal, Vânia Amaral, destaca a importância da qualificação oferecida para que um novo negócio seja bem sucedido ou para que empreendimentos já existentes possam crescer e prosperar.

“No Brasil, mais de 70% das empresas encerram suas atividades antes de completar quatro anos de existência. É possível reverter esses dados se o empreendedor se capacitar e melhorar sua capacidade de gestão, conseguindo bons resultados através do planejamento e da gerência focada na realidade do mercado econômico”, destaca.

A Secretaria de Geração de Emprego e Renda funciona na Rua Malaquias Guerra, 925, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30. 

Fonte e demais informações:  http://www.tribunatp.com.br/modules/news/article.php?storyid=10357

Comentários