UFSCar promove primeira edição da Semana da Engenharia Elétrica

A Coordenação do curso de Engenharia Elétrica do campus São Carlos da UFSCar realiza, entre os dias 4 e 6 de maio, a 1ª Semana de Engenharia Elétrica com o tema "São Carlos - Cidade da Energia". A programação, que inclui palestras, cursos e exposições, conta com a participação de empresas envolvidas na área da Engenharia Elétrica e com a presença de pesquisadores da Petrobras e de representantes do poder público municipal. A atividade é aberta a todos os interessados. 

A Semana inicia suas atividades com mesa-redonda e debate sobre o tema "São Carlos - Cidade da Energia", além de oferecer também minicursos, debates, mesas-redondas e palestras sobre diversos temas da área da Engenharia Elétrica. A programação completa do evento pode ser acessada em http://www2.ufscar.br/uploads/folder_semana_ee1.pdf.

Interessados em participar da Semana devem inscrever-se na secretaria do curso de Engenharia Elétrica, localizada na  área Norte do campus São Carlos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-9701.

Comentários