A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) implantou um novo sistema de atendimento, o Fale Conosco. A ferramenta está disponibilizada para todos os sistemas de informação da Capes, a exemplo da Pós-Graduação Stricto Sensu, Educação Básica, Plataforma Paulo Freire, Plano Nacional de Formação de Professores, Cadastro de Discentes, Sistema de Acompanhamento de Concessões (SAC), Senhas, Consultoria ad hoc, Bolsa no Exterior, entre outros.
Dúvidas com relação a novos cadastramentos de usuários ou solicitações de 2ª via de senha para acesso aos sistemas da Capes também podem ser obtidas com a abertura de um protocolo no Fale Conosco. O atendimento por telefone pode ser feito pela central no número 0800 61 61 61.
A ferramenta está disponível neste link.
(Com informações da Capes)
Dúvidas com relação a novos cadastramentos de usuários ou solicitações de 2ª via de senha para acesso aos sistemas da Capes também podem ser obtidas com a abertura de um protocolo no Fale Conosco. O atendimento por telefone pode ser feito pela central no número 0800 61 61 61.
A ferramenta está disponível neste link.
(Com informações da Capes)
Fonte e demais informações: http://www.gestaoct.org.br/
Comentários
Postar um comentário