6º Congresso ABIPTI

 Com o tema “Tecnologia & Inovação para o Desenvolvimento Sustentável”, a ABIPTI realiza nos dias 24 e 25 deste mês, em Brasília (DF), a 6ª edição do Congresso ABIPTI. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas eletronicamente no site da Associação até o dia 22, no endereço www.abipti.org.br/congresso2010.

     A proposta do evento, que reunirá institutos de todo país para discutir como o setor pode contribuir para o desenvolvimento sustentável, é impulsionar a produção de tecnologias limpas, além de agregar valor ambiental aos protótipos que saem dos laboratórios brasileiros todos os anos.

     O evento contará com a participação do presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), Marco Antonio Raupp, da presidente do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE), Lucia Carvalho Pinto de Melo, entre outros. A pauta contempla debates sobre o marco regulatório para o desenvolvimento sustentável e a contribuição que as instituições de pesquisa e tecnologia podem dar para a superação das mudanças climáticas, por exemplo.

     A programação está disponível neste link.


Fonte e demais informações: http://inovabrasil.blogspot.com/2010/11/6-congresso-abipti.html

Comentários