Siegbert Zanettini lança livro com trabalhos de arquitetos brasileiros

Na próxima quarta-feira (18), no prédio da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Mackenzie, será lançado o livro "A Boa Arquitetura de Uma Geração". A publicação reúne alguns dos trabalhos apresentados em 2008 durante uma exposição organizada pelo arquiteto Siegbert Zanettini em parceria com a Panamericana Escola de Arte e Design.

A mostra, que será relançada logo após o lançamento do livro, reuniu trabalhos de 18 arquitetos e escritórios de arquitetura brasileiros conhecidos no cenário mundial: Aflalo&Gasperini Arquitetos, Botti Rubin Arquitetos, Candido Malta Campos Filho, Carlos Bratke, Dácio Ottoni, Decio Tozzi, Eduardo de Almeida, João Filgueiras Lima - Lelé, João Walter Toscano, Joaquim Guedes - in memoriam, Paulo Bruna, Paulo de Mello Bastos, Paulo Mendes da Rocha, Reinaldo Pestana, Roberto Loeb, Ruy Ohtake, Sidonio Porto e Siegbert Zanettini.

A publicação tem tiragem de 2 mil exemplares e será distribuída gratuitamente para universidades de arquitetura do Brasil. O livro é uma publicação da Editora PINI e conta com apoio do CBCA (Centro Brasileiro da Construção em Aço) e da Abcem (Associação Brasileira da Construção Metálica).

Fonte: Pini Web

Comentários