OBJETIVOS ESPECÍFICOS
1.1.1 Estudar o comportamento do consumidor, permitindo melhorias de competitividade da empresa;
1.1.2 Estruturar processo de pesquisa e desenvolvimento em parceria com ECTIs localizadas no Estado de Minas Gerais;
1.1.2 Estruturar processo de pesquisa e desenvolvimento em parceria com ECTIs localizadas no Estado de Minas Gerais;
Pesquisas na área de Comunicação e Relacionamento Empresa- cliente
2. LINHAS TEMÁTICAS: O presente Edital destina-se a apoiar propostas que se enquadrem nas seguintes linhas temáticas;
2.1 Linha Temática 1 - Antropologia do consumo Produto esperado: desenvolvimento de pesquisa;
2.2 Linha Temática 2 - Medição de resultados Produto esperado: Metodologia de avaliação de resultados e software;
2.3 Linha Temática 3 - Semiótica voltada para a Comunicação Produto esperado: desenvolvimento de pesquisa;
2.4 Linha Temática 4 – Comércio Eletrônico Produto esperado: desenvolvimento de pesquisa;
2.5 Linha Temática 5 – Redes Sociais;
Produto esperado: Metodologia de avaliação e software
As propostas serão recebidas, eletronicamente, pela FAPEMIG, até as dezessete horas do dia 30/09/2010.
Fontes e demais informações: http://www.fapemig.br/admin/editais/upload/Edital%2013-10%20Parceria%20FIAT.pdf
2.1 Linha Temática 1 - Antropologia do consumo Produto esperado: desenvolvimento de pesquisa;
2.2 Linha Temática 2 - Medição de resultados Produto esperado: Metodologia de avaliação de resultados e software;
2.3 Linha Temática 3 - Semiótica voltada para a Comunicação Produto esperado: desenvolvimento de pesquisa;
2.4 Linha Temática 4 – Comércio Eletrônico Produto esperado: desenvolvimento de pesquisa;
2.5 Linha Temática 5 – Redes Sociais;
Produto esperado: Metodologia de avaliação e software
As propostas serão recebidas, eletronicamente, pela FAPEMIG, até as dezessete horas do dia 30/09/2010.
Fontes e demais informações: http://www.fapemig.br/admin/editais/upload/Edital%2013-10%20Parceria%20FIAT.pdf
Comentários
Postar um comentário