Pesquisar

terça-feira, 11 de março de 2014

Fundos Itaú Ecomudança

Em 2014, o Programa Ecomudança contará com uma nova modalidade. Além de reverter parte da taxa de administração dos fundos em doações para projetos de ONGs que visam mitigar as mudanças climáticas, serão selecionados projetos com a mesma finalidade para receber um financiamento a juros reduzidos.

Além disso, os projetos de ambas as modalidades poderão se inscrever em duas novas categorias: agricultura sustentável, que visa apoiar projetos ligados à produção de alimentos ou produtos não madeireiros, como agrofloresta ou agricultura orgânica, capazes de evitar emissões de gases de efeito estufa decorrentes do uso de fertilizantes; e mobilidade, que busca promover meios de transporte com baixa emissão de gases de efeito estufa, como bicicletas, bicicletas elétricas, carros elétricos, barcos elétricos etc.

Inscrições

O período de inscrições para a edição 2014 do Programa Ecomudança é de 21 de janeiro de 2014 a 23 de março de 2014.Clique aqui para conhecer os editais e siga as instruções de como inscrever o seu projeto.

Resultados

Conheça aqui os projetos selecionados na edição 2012/13 para receber o apoio do Programa Ecomudança.

Fonte e demais informações: https://www.itau.com.br/ecomudanca/