HP abre mais de 100 vagas para TI

A matriz da HP no Brasil foi inaugurada em 1967, um ano somente após ter sido criada na América Latina. Hoje, a HP possui escritórios regionais em São Paulo (Capital, Barueri Campinas), Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Curitiba.

Os clientes abrangem desde consumidores finais a grandes Corporações, em seus diversos segmentos, tais como: Serviços Financeiros, Comunicação & Entretenimento, Manufatura e Distribuição, Setor Público, Saúde & Ciências relacionadas à Qualidade de Vida, Energia, Atacados e Varejo.
Vagas para a área de TI
As oportunidades são disponibilizadas para várias cidades brasileiras. São vagas para cargos como Analista de Suporte, Engenheiro de Software, Analista Java, Consultor de Soluções Técnicas, Analista Desenvolvedor e várias outras. Os tipos vão desde o estágiario, junior, graduados e profissionais experientes.
Para se inscrever nas vagas, os candidatos devem acessar o link a seguir, escolher a vaga relacionada com o seu perfil assegurando que preenche todos os requisitos pertinentes e cadastrar-se as vagas.
Fonte: HP

Comentários