Programa trainee Energisa contrata profissionais de nível superior

Poderão participar da seleção profissionais dos cursos de Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Mecânica


Grupo Energisa está com inscrições abertas para seu programa de trainees 2014. Com duração de nove meses, a inciativa visa selecionar profissionais para atuar em três áreas definidas a partir das interfaces necessárias para o desenvolvimento de um projeto que será pensado ao longo do programa.
Poderão participar da seleção profissionais formação prevista entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 nos cursos de Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Mecânica.

Entre os requisitos solicitados aos candidatos estão fluência no idioma inglês e domínio no pacote Office. O programa exige também disponibilidade para viagens e mudança de domicílios.

Os selecionados atuarão nas diversas bases das empresas localizadas nas cidades de Aracaju (SE); Cataguases (MG); João Pessoa (PB) e Rio de Janeiro (RJ). O salário oferecido será compatível com a média do mercado, participação nos lucros da empresa, vale alimentação, seguro de vida, dentre outros benefícios. ...

Comentários