Premio Santander Universidades 2013

Os Prêmios Santander Universidades reforçam o nosso compromisso com o ensino superior ao reconhecer, incentivar e premiar projetos relevantes de alunos, professores, pesquisadores e Instituições de Ensino Superior. Porque investir em educação é a forma mais direta e eficaz de apostar no progresso de uma sociedade.
Lançado em 2005, essa iniciativa alcançou uma dimensão ímpar, ao aumentar seu escopo e relevância ano após ano e impactar em toda a cadeia de valor do ensino superior. Em nove edições foram cerca de 29 mil inscrições, 98 projetos reconhecidos e R$ 5 milhões em prêmios.
Agora, em 2013, os melhores projetos receberão R$ 2 milhões em prêmios – o dobro em relação à edição passada – e bolsas de estudos internacionais. Além disso, todos os participantes inscritos poderão realizar gratuitamente o curso on-line de empreendedorismo, desenvolvido e certificado pela Babson College, universidade norte-americana reconhecida mundialmente nessa área.
Ao todo, são quatro grandes premiações que visam à realização de grandes projetos:
Prêmio Santander Empreendedorismo, Prêmio Santander Ciência e Inovação, Prêmio Santander Universidade Solidária e Prêmio Guia do Estudante – Destaques do Ano.

Comentários