Prêmio Educação Empreendedora Brasil 2013





QUAL É A SUA GRANDE INOVAÇÃO NO ENSINO DE EMPREENDEDORISMO?

O avanço da educação empreendedora universitária no país se dá por meio de iniciativas inovadoras dentro e fora da sala de aula (disciplinas, atividades complementares, competições, materiais didáticos, etc.). Experiências educacionais que inspirem e dêem ao estudante a capacidade de planejar e iniciar um novo negócio tem o potencial de causar um impacto substancial em suas carreiras e no desenvolvimento do país.

Prêmio Educação Empreendedora Brasil é uma iniciativa da Endeavor e do SEBRAE que objetiva identificar, valorizar e divulgar experiências inovadoras e bem-sucedidas de ensino de empreendedorismo, planejadas e executadas por professores das Instituições de Ensino Superior brasileiras.

Com o objetivo de disseminar as melhores práticas de educação empreendedora a Endeavor e o Sebrae estão em busca de uma iniciativa inovadora de ensino de empreendedorismo que possa ser facilmente replicada em diversas  universidades do país . 

Se a sua iniciativa de ensino de empreendedorismo é inovadora e tem o potencial de transformar o ecossistema empreendedor universitário, esta é a sua oportunidade!

Conheça mais detalhes do Prêmio Educação Empreendedora Brasil 2013 e participe! 

​Formulário de inscrição.

Para participar, preencha o forumário  até o dia 29/9/2013. 

- See more at: http://educacaoempreendedora.org.br/premio#sthash.9UaydIRR.dpuf


Fonte e demais informações: http://educacaoempreendedora.org.br/premio

Comentários