Fundacentro realiza X Semana da Pesquisa

Será possível conhecer os trabalhos realizados pela instituição e participar de discussões sobre gestão, organização do trabalho, saúde e agentes ambientais 
Por ACS / C.R. em 24/09/2013 

A X Semana da Pesquisa da Fundacentro será realizada entre os dias 21 e 23 de outubro em São Paulo, com o tema “Desafios e Perspectivas da Segurança e Saúde no Trabalho no Século XXI”. O encontro começa na data em que a instituição comemora seu aniversário de 47 anos.

Conferências, painéis de debates e apresentações orais e em pôster farão parte do evento. Também haverá a exposição de produtos e de fotografias, ilustrando as produções e o trabalho de campo realizado pelos pesquisadores.

“A X Semana da Pesquisa é uma grande oportunidade de reunir as produções mais recentes da Fundacentro e compartilha-las com a sociedade através de diferentes atividades. São palestras, exposições, debates e a convivência direta com nossos especialistas”, explica a diretora da instituição, Hilda Alevato.

Na abertura, em 21 de outubro, das 13h às 18h, haverá uma conferência sobre os desafios e perspectivas da Segurança e Saúde no Trabalho, uma palestra do GRH – Grupo de Resgate Histórico da Fundacentro e outra apresentação sobre educação para SST. Em seguida, haverá o lançamento das publicações impressas em 2013.

No dia 22 de outubro, no período da manhã, das 8h30 às 12h, ocorre o painel “Gestão em Segurança e Saúde no Trabalho”. No período da tarde, das 13h30 às 17h, será realizado o painel “Organização do Trabalho”. Das 17h às 18h, acontece a apresentação de pôsteres.

O dia 23 de outubro conta com o painel “Saúde no Trabalho” pela manhã e o painel “Agentes Ambientais” na parte da tarde. Em todos os dias, será possível visitar os espaços de exposições montados no hall de entrada e no térreo.

Já é possível se inscrever no site da instituição. Basta acessar a seção de Eventos, Calendário, escolher o mês de Outubro e clicar no item Inscreva-se do informe sobre a X Semana da Pesquisa da Fundacentro.

Fonte e demais informações: http://www.fundacentro.gov.br/dominios/CTN/indexNoticias.asp?D=CTN&PAGINA=DETALHES&CODLANCAMENTO=1000

Comentários