PROGRAMA DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENGENHARIA - PEE

  • BUSCAMOS ENGENHEIROS INTERESSADOS EM DESENVOLVER AVIÕES

  • Se você é recém-formado em engenharia e deseja ampliar seus conhecimentos atuando na área, há uma oportunidade para você na Embraer.

    O PEE – Programa de Especialização em Engenharia – é um programa corporativo da Embraer que tem o objetivo de capacitar engenheiros recém-formados para atuarem nas áreas de engenharia. Em parceria com o ITA, oferece o título de mestrado profissional em engenharia aeronáutica, reconhecido pela CAPES/ MEC. Os cursos e atividades são ministrados em dependências da empresa por profissionais da Embraer e consultores contratados.

    Com início em 2001, o PEE já formou 19 turmas com cerca de 1300 engenheiros. No momento duas turmas estão em andamento com 114 engenheiros. 

    São elegíveis ao PEE através do processo de seleção 2014:

    • Engenheiros com inglês avançado, graduados entre 2011 e 2013 nas modalidades civil, computação, elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica, materiais, naval, produção ou outras relacionadas a estas. Se você é recém-formado em engenharia e deseja ampliar seus conhecimentos atuando na área, há uma oportunidade na Embraer para você!

Comentários