Fundacentro no Paraná realiza curso sobre Segurança Química

Ação visa apresentar informações atualizadas sobre as diversas ações, convenções, legislações e programas do manuseio de produtos químicos perigosos 
Por ACS/A.R. em 19/08/2013 


A Fundacentro no estado do Paraná, com o apoio do Sindicato Nacional da Indústria do Rerrefino de Óleos Minerais (Sindirrefino), realiza, de 26 a 30 de agosto de 2013, das 9h às 17h, o “Curso de Segurança Química”.

O encontro visa apresentar informações atualizadas sobre as diversas ações, convenções, legislações e programas em andamento nos níveis nacional e internacional sobre Segurança Química.

A ação objetiva também difundir informações sobre medidas preventivas relacionadas à produção, transporte, armazenagem e manuseio de produtos químicos perigosos.

Os docentes serão os profissionais da Fundacentro CTN, Fernando Vieira Sobrinho, José Possebon e Walter dos Reis Pedreira Filho, e do Paraná, Mey Rose de Melo Pereira Rink e José Francisco Krawulski.

Também participarão como docentes, Roque Puiatti, da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/RS) e Hassan Sohn, advogado da Associação de Proteção ao Meio Ambiente de Cianorte (APROMAC).

As vagas (40) são destinadas a profissionais envolvidos direta e indiretamente com a supervisão, produção, armazenagem, transporte e manuseio de produtos químicos; gestores públicos, dirigentes sindicais e profissionais da área de segurança e saúde no trabalho.

Os interessados devem acessar a Ficha de Inscrição, e enviá-la por E-mail.

O valor da inscrição será a doação de 5 quilos de alimentos não perecíveis, a serem repassados a uma instituição beneficente.

O encontro será no auditório da Fundacentro no Paraná, à rua da Glória, n°175, Centro Cívico, Curitiba (PR). Mais informações pelo fone (41) 3313-5214 ou 3313-5218.
Acesse a programação.



Comentários