Bosch inscreve para Programa de Trainee 2014


O programa terá dois anos e oferecerá remuneração de R$ 5.750,00

O grupo Bosch lançou o seu Programa de Trainee 2014. Com duração de dois anos, o treinamento é destinado a candidatos que estejam se graduando em nível superior até dezembro de 2013. A remuneração ofertada aos selecionados será de R$ 5.750,00. Os interessados poderão se inscrever até 22 de setembro no site da empresa. 


Poderão participar da seleção alunos dos cursos de Administração de Empresas, Administração de Empresas, Economia, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia Industrial, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Mecatrônica, Marketing, Relações Internacionais.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Entre outros requisitos exigidos na seleção estão fluência no inglês (com o alemão sendo considerado um diferencial) e pós-graduação em curso. De acordo com a organização do programa, as oportunidades são para as cidades de Curitiba (PR) e Campinas (SP).

Entre as atividades exercidas pelos trainees estão: Controladoria/Controle Econômico; Planejamento Técnico de Tratamento Térmico; Infraestrutura de Fábrica; Logística; Vendas e Marketing. 

O processo seletivo será composto por cinco etapas envolvendo inscrições on-line, provas on-line e presenciais, testes orais de inglês e painel de gestores e entrevistas individuais. As etapas presenciais ocorrerão em Campinas (SP).

Para mais informações, acesse o site da Bosch.

Comentários