NRMG promove o 3° Workshop Sobre Cravação de Estacas com Martelo Hidráulico no Brasil

No dia 18 de outubro, o Núcleo Regional Minas Gerais da ABMS irá promover seu evento anual sobre cravação de estacas com uso de martelo hidráulico, das 9h à 18h, no CLARION Hotel, em Belo Horizonte. Já estão confirmados como palestrantes os engenheiros Sérgio Paraíso (BH), Alexandre Gusmão (Recife), Fred Falconi (SP) e Marcelo Bois (SP) e haverá uma sessão aberta de discussão. Na foto, Ivan Vianna em palestra em edição anterior do evento.

O objetivo do encontro é divulgar aos participantes a experiências dos palestrantes e proporcionar aos executores de cravação e projetistas de fundações uma discussão sobre os critérios de paralisação de cravação de estacas com uso de martelos hidráulicos. A expectativa é que cerca de 120 pessoas estejam presentes representando as empresas executoras desse tipo de cravação, além dos principais consultores e projetistas de fundações do país.

As inscrições são gratuitas aos associados da ABMS e convidados dos patrocinadores. Para mais informações, contate o NRMG pelo email abms.mg@novasolo.com.br .  

Comentários