38 empresas têm inscrições abertas para estágio e trainee

Johnson & Johnson que abriu as inscrições para o seu programa de trainee e oferece 35 oportunidades. Amanhã é último dia para se inscrever no estágio da BRF



BRF- estágio
São 165 oportunidades para trabalhar nos estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais e Goiás.
Podem se candidatar estudantes com término da graduação previsto para 2014 ou 2015 nos cursos de administração, logística, comércio exterior, ciências contábeis, economia, relações internacionais, marketing, publicidade e propaganda, matemática, estatística, física, sistemas de informação, análise de sistemas, ciências da computação, tecnologia e processamento de dados, engenharias (mecânica, elétrica, civil, de alimentos, química, de meio ambiente, de produção, de automação, agronômica, sanitarista, de materiais e de software) tecnologia mecânica, tecnologia de alimentos, tecnologia em laticínios, medicina veterinária, zootecnia, agronomia, farmácia bioquímica de alimentos, biotecnologia, ciências biológicas, bioquímica e química, direito, educação física, enfermagem, fisioterapia, pedagogia e psicologia.
Salário: bolsa-auxílio e benefícios, como: auxílio- transporte e vale-refeição (ou refeitório no local), além de assistência médica, odontológica e seguro de vida. 
Inscrições: até 30 de julho no site da BRF, no link “Trabalhe Conosco”. 

Betalabs – estágio
As oportunidades são estágio na área de programação. É preciso estar matriculado no ensino superior e ter conhecimento em linguagem e programação PHP. Experiência prévia não é um requisito.

Salário: 1.450 reais, com possibilidade de até três salários de bônus por semestre, de acordo com o desempenho do colaborador
Inscrições: até 30 de julho. Os interessados devem enviar e-mail com currículo anexo para carreiras@betalabs.com.br .

Anglo American – trainee
São 20 oportunidades unidades de negócio nióbio e fosfatos para trabalhar nas cidades de Catalão (GO), Ouvidor (GO), Cubatão (SP) e São Paulo (SP). As vagas são para as áreas: comercial, recursos humanos, finanças, segurança e desenvolvimento sustentável, mina e geologia, estratégia, produção e processo, supply chain e manutenção. Interessados devem ter concluído o curso universitário em áreas correlatas no ano passado ou estarem com formação prevista para este ano. Conhecimentos de inglês são imprescindíveis.

Salário: compatível ao mercado, com contratação em regime CLT. Entre os benefícios estão: participação nos lucros, previdência privada, assistência médica e odontológica, seguro de vida, refeitório no local de trabalho ou vale-refeição, auxílio moradia durante os dois anos de programa (quando necessário) e auxílio mudança (quando necessário).
Inscrições: até 31 de julho pelo site de trainees da Anglo American.

Contínua ...

Comentários