MEC SHOW 2013

MEC SHOW 2013

T_mec131
Tipo evento:Feira
Período:23/07/2013 - 26/07/2013
Local / Contatos
MEC SHOW 2013 – Feira da Metalmecânica, Energia e Automação



http://www.mecshow.com.br/site/2013/pt/home

Descrição do Evento

Em sua 6ª edição, a MEC SHOW 2013 reúne produtos, equipamentos, informações e relacionamentos que contribuem de forma cada vez mais efetiva para ampliar o crescimento da sua empresa, propiciando parcerias e fechamento de negócios.


Nos quatro dias do evento você terá a oportunidade de se relacionar com um público seleto de empresários do setor metalmecânico, representantes das grandes plantas industriais do Espírito Santo, entre outros compradores interessados em seus produtos e serviços.

-------------------------------------------------------


Negócios, Qualificação e Inovação

O Espírito Santo vive um momento de forte desenvolvimento econômico, com um crescimento acima da média nacional. Os investimentos privados previstos para os próximos anos, superiores a US$ 43 bilhões, junto com os investimentos públicos, coloca o Estado em terceiro lugar no ranking nacional, superando Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Esses investimentos serão realizados em diferentes setores da economia: na expansão, instalação ou operação de empresas de mineração, siderurgia, papel e celulose, energia, petróleo e gás natural, naval, ferroviário e portuário. Segmentos considerados vitais para a economia capixaba e até mesmo do Brasil.

Uma feira do porte da MEC SHOW 2013 – Feira da Metalmecânica, Energia e Automação, realizada em um estado reconhecido nacionalmente como importante centro de desenvolvimento do setor metalmecânico, serve de palco para que os empresários possam trocar informações, conferir as demandas das indústrias e ainda conhecer os novos lançamentos de máquinas e equipamentos.

Seja bem-vindo a mais uma MEC SHOW!

Visite, participe e aproveite!

Comentários