Marinha abre concurso para engenheiros

Foi publicado hoje (21), no Diário Oficial, edital de abertura de concurso público para preenchimento de 66 vagas de engenheiros da Marinha do Brasil, em diversas especialidades.
As vagas estão distribuídas por: Arquitetura e Urbanismo (1), Engenharia Aeronáutica (1), Engenharia Cartográfica (1), Engenharia Civil (4), Engenharia de Materiais (3), Engenharia de Produção (2), Engenharia de Sistemas de Computação (2), Engenharia de Telecomunicações (4), Engenharia Elétrica (9), Engenharia Eletrônica (9), Engenharia Mecânica (14), Engenharia Naval (10) e Engenharia Química (5).
As inscrições podem ser feitas no período de 01 a 30 de julho, no endereço www.ensino.mar.mil.br. A taxa de inscrição para todos os cargos é de R$ 45. Além da documentação referente à conclusão do curso de graduação, os candidatos devem ter no máximo 36 anos completos até 1º de janeiro de 2014.
As provas serão realizadas em 15 cidades do país, em data a ser divulgada. O concurso é composto por provas escritas (objetiva e discursiva) de conhecimentos profissionais, redação, tradução de texto (inglês técnico), inspeção de saúde, teste de aptidão física, verificação de documentos e de dados biográficos.
Os aprovados passarão pelo Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Marinha, no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk, no Rio de Janeiro, com duração de aproximadamente 39 semanas.
O edital e as informações complementares podem ser obtidas na Diretoria de Ensino da Marinha, pelo endereço https://www.ensino.mar.mil.br/sitenovo/index.html.
Fonte: SOS Concurseiro

Comentários