Wind Fórum Brazil 2013


Este 5º fórum será a maior edição já feita – um grande desafio para nós, uma vez que o Wind Forum Brazil é o encontro mais tradicional do setor eólico no país. Além de acontecer em um local de melhor acessibilidade, apresentaremos oportunidades inéditas de networking, sessões interativas, 11 painéis de debate, mais de 40 palestrantes de grande prestígio no setor, um café da manhã com 9 C-Levels confirmados entre os painelistas, e muito mais.
Nosso objetivo é trazer ao público uma edição digna de uma fonte de energia que comemora 20 anos no Brasil. Pretendemos levar em conta os obstáculos existentes para o crescimento do setor, sempre agregando as possíveis soluções a esses desafios, focando o futuro da fonte e a maneira mais próspera e otimizada de explorá-la e fazê-la chegar onde queremos.
Segundo dados oficiais do governo, desde a criação do Proinfa a participação da energia eólica na matriz elétrica brasileira passou de pouco mais de 20MW para aproximadamente 1.180MW. São 59 parques eólicos atualmente em operação e mais 141 novos empreendimentos que devem ser construídos até o ano que vem, somando um investimento de R$16 bilhões. Não à toa, na avaliação do Global Wind Energy Council, o Brasil é o país mais promissor do mundo em termos de produção de energia eólica.
Está claro que este é o momento da energia eólica no Brasil. Por isso preparamos uma edição especial, diferente das anteriores e de qualquer fórum sobre o assunto hoje no mercado. Nosso objetivo é garantir que cada participante saia deste encontro com informações e ferramentas novas e efetivas para garantir a propulsão do mercado e a maximização de resultados da empresa num setor competitivo.
Nos vemos em fevereiro!

Comentários