Produção de energia no País é tema de programa


'Assembleia Debate', da TV Assembleia, será exibido nesta quarta (23), com reprises ao longo da semana.


O sistema brasileiro de geração de energia é tema do programa Assembleia Debate desta quarta-feira (23/1/13), às 21 horas. A atração, exibida pela TV Assembleia, recebe especialistas que abordam o modelo adotado no país, baseado majoritariamente em hidrelétricas, e avaliam a possibilidade de aumentar a participação da geração de energia em termelétricas, usinas nucleares e por fontes alternativas, como ventos e o sol.
Os convidados são o integrante do Comitê do Conselho de Energia da Fiemg, José Luiz Nobre Ribeiro; o coordenador do Centro de Pesquisas Hidráulicas e de Recursos Hídricos da UFMG, Carlos Martinez; a professora do departamento de Engenharia Elétrica da UFMG, Wadaed Uturbey; e a coordenadora do Centro de Pesquisa em Eficiência Energética Cefet/Cemig, Patrícia Romeiro da Silva Jota.
Reprises – O Assembleia Debate será reapresentado nesta quinta-feira (24), ao meio-dia; no sábado (26), às 22h30; no domingo (27), às 13 horas; e na segunda (28), às 23 horas.
Em Belo Horizonte, a TV Assembleia é transmitida pelo canal 11 da TV a cabo e pelos canais abertos 35 (UHF) e 61.2 (digital).

Comentários