MbAC ABRE VAGAS PARA PROJETO EM TOCANTINS


A MbAC Fertilizantes está atrás de profissionais qualificados para seu projeto Itafós Arraias SSP, localizado em Arraias (TO), a cerca de 400 km da capital Palmas. No total, são 213 vagas abertas para pessoas com grau de escolaridade variando entre o Ensino Médio, o Técnico e com graduação completa. As maiores oportunidades estão abertas para a área de manutenção, com 91 vagas, e na planta de fertilizantes, com 52.
“Nosso compromisso e nossa prioridade se concentram em contratar mão de obra local. Com as oportunidades oferecidas, colaboramos com o desenvolvimento socioeconômico da região”, afirma Ana Paula Rodrigues, gerente de Recursos Humanos da MbAC Fertilizantes. A empresa oferecerá benefícios, como plano de saúde, seguro de vida, alimentação local, programas de educação e treinamento, entre outros.
MbAC Fertilizantes_Projeto Itafós Arraias SSP 
Visão panorâmica do projeto Itafós Arraias SSP
Trata-se de um projeto voltado para um desenvolvimento maior da mineração na região, incluindo uma nova mina, a instalação de um moinho, uma usina de ácido sulfúrico, uma fábrica de SSP e uma planta de granulação. O concentrado de fosfato gerado deve produzir cerca de 550 ktpa do SSP.
Os interessados podem cadastrar o currículo no Centro de Referência da empresa, localizado na Praça Doutor João de Abreu, 23, em Arraias (TO). Pela Internet, o envio pode ser feito para o email recrutamento@mbacfert.com ou pelo sitewww.vagas.com.br/mbac. Para mais informações, ligue para 0800 648 1621.
20 de dezembro de 2012
Fonte e demais informações: http://www.inthemine.com.br/mineblog/?p=1141

Comentários