Concurso sobre inovação e sustentabilidade têm inscrições abertas até 31/10 Fonte: Boainformacao.com.br http://www.boainformacao.com.br/2012/09/concurso-sobre-inovacao-e-sustentabilidade-tem-inscricoes-abertas-ate-3110/


Empresas, pesquisadores e trabalhadores da construção civil podem participar do Prêmio Cbic (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) de Inovação e Sustentabilidade, que está com inscrições abertas até 31/10.

Segundo a organização do prêmio, que está na 19ª edição, serão premiados trabalhos de pesquisa que envolvam produtos e sistemas inovadores  e cujo resultado tenha impacto potencial significativo na modernização dos processos construtivos. Os trabalhos serão divididos em três áreas: pesquisa, novos materiais e sistemas construtivos.

O vencedor ganhará uma viagem de cinco dias a Londres com visitas técnicas e divulgação em revistas especializadas. O segundo colocado terá consultoria de gestão de viabilidade da inovação como negócio. Quem ficar na terceira posição terá, assim como ocorrerá aos dois primeiros colocados, divulgação em sites, revistas técnicas e eventos da Cbic.

Mais informações podem ser obtidas no site do prêmio.

Comentários