Capes Web Tv

A Capes WebTV é uma mídia exclusiva criada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) direcionada para instituições e membros da comunidade acadêmico-cientifica brasileira. 

Constitui-se num sistema de comunicação e capacitação abrangente, que veicula conteúdo noticioso dentro dos campi universitários e promove o treinamento de usuários do Portal Periódicos Capes.

A Capes WebTV tem por objetivo difundir notícias e informações próprias da CAPES, com destaque para tópicos sobre a avaliação de cursos, editais de fomento à pesquisa, bolsas no país e no exterior, cooperação internacional, treinamento de usuários, além de reservar um espaço para a própria instituição publicar notícias para a sua comunidade local.

Para fazer parte da rede Capes WebTV, basta a instituição fazer contato através do endereço periodicos@capes.gov.br ou pelo telefone (61) 2022-6205 a fim de solicitar o formulário de adesão e receber mais informações.

Para a implementação da Capes WebTVé necessário que a instituição disponibilize monitores e computadores com acesso à internet de forma a receber e transmitir os conteúdos dos players. O gráfico ao lado ilustra de forma simplificada os modos de operação da Capes WebTV.

Manual Capes Web TV

Suporte Online ou envie email para:suporte@capeswebtv.com.br

Fonte e demais informações: http://www.capeswebtv.com.br/



Comentários