CONGRESSO DE ENGENHARIA E CIÊNCIAS DOS MATERIAIS


O 20° Congresso Brasileiro de Engenharia e Ciência dos Materiais (CBECiMat) será realizado entre o dia 4 e 8 de novembro, no Centro de Convenções Cau Hansen, em Joinville, Santa Catarina. O objetivo do evento é aproximar ciência e tecnologia para satisfazer interesses acadêmicos e industriais, contribuindo para uma maior aproximação entre pesquisadores, profissionais da indústria e educadores desta área.

Entre os assuntos abordados no congresso, estão: caracterização de materiais, ciência dos materiais e modelagem, cimentos, degradação de materiais, engenharia de superfícies, equipamentos e tecnologias, materiais elétricos, eletrônicos e óticos, materiais isolantes térmicos, materiais magnéticos, materiais nanoestruturados, materiais para geração de energia, processamento, propriedades mecânicas, reciclagem de materiais e síntese.

Promovido pela Metallum, empresa especializada em Eventos Técnicos e Científicos, o evento contará com o apoio da Associação Brasileira de Cerâmica (ABC), da Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM) e da Associação Brasileira de Polímeros (ABPol).

Mais informações através do site http://www.metallum.com.br/20cbecimat/ ou pelos telefones (11) 3731-8549 / (11) 3735-3772.

30 de agosto de 2012

Fonte e demais informações: http://www.inthemine.com.br/mineblog/?p=973

Comentários