29/08/2012 17h43 - Atualizado em 29/08/2012 22h00 Semana de Engenharia de Produção recebe inscrições em São Carlos, SP

A 9ª edição da Semana de Engenharia de Produção (SemEp), que será realizada entre os dias 10 e 13 de setembro, na Escola de Engenharia da Universidade de São Paulo em São Carlos (EESC-USP) está recebendo inscrições de interessados. O evento é realizado em parceria entre os alunos da USP e da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

A SemEp irá mostrar a realidade do mercado de trabalho na área da engenharia de produção abordando temas como gestão de projetos, gestão estratégica, marketing, e planejamento, controle e qualidade da produção.

O evento contará ainda com palestras, workshops, visitas técnicas e mesa redonda. As atividades estão abertas a todos os interessados na área.

Inscrição

Para participar da SemEp é necessário fazer inscrição no site do evento ou no prédio da Engenharia de Produção da USP, de segunda a sexta das 12h às 14h, ou das 18h às 19h30. O pacote para participar de todas as atividades custa R$ 40. O valor para participar de atividades específicas deve ser consultado. Há alojamento para estudantes de outras cidades.

O prédio da EESC fica no campus 1 da USP, na Avenida Trabalhador São-carlense, 400. Mais informações podem ser obtidas no site do evento ou através do email semep@semep.com.

Comentários