VI TIEJ – Treinamento Integrado de Empresas Juniores

Escrito por Marcos Moretto   
Qui, 19 de Abril de 2012 02:07  

A ITA Júnior realizará o Sexto Treinamento Integrado de Empresas Juniores – Empresas que Crescem Juntas, em maio. O evento ocorrerá no Instituto Tecnológico de Aeronáutica, ITA, em São José dos Campos – SP, no dia 19 de maio de 2012, com a duração de um sábado. Estarão presentes grandes palestrantes como a Sandra Betti, da MBA Empresarial e membros da McKinsey & Company.

A programação do evento pode ser conferida no site www.itajunior.com.br/TIEJ. As palestras começarão as 9h da manhã, após o café da manhã que será as 8h e terá como abertura a Sandra Betti, parceira da ITA Júnior e grande mentora do MEJ. Ela discursará sobre o tema Gestão de Talentos. As 11h, em uma palestra muito elogiada em outras conferências, Marcelo Fukayama apresentará seu case de sucesso, a CDI-LAN. Depois do almoço haverá mais duas palestras: a da McKinsey & Company, com o tema Meeting Design e outro palestrante a ser confirmado.

O TIEJ tradicionalmente era realizado através de convites a determinadas empresas juniores. Aumentando a infraestrutura do evento, esse ano a ITA Júnior decidiu abrir as inscrições para todos os empresários juniores que quiserem participar. Elas podem ser feitas através do site e são limitadas.

O TIEJ nasceu com o propósito de realização de benchmarking com as melhores EJs de São Paulo. Por isso, os intervalos para Coffee Break e o churrasco de integração no final do evento, sempre são muito aproveitados. Historicamente, os benchmarkings promovidos durante o TIEJ trazem muitas perspectivas para a ITA Júnior, que, atualmente, foi destaque como Top 20 no último SMD EJs, além de melhor empresa júnior em estratégia e Top 5 em Pessoas e Mercado. E dessa vez os benchmarkings não serão diferentes. Com o tema Empresas Que Crescem Juntas, promovendo o desenvolvimento mútuo, a ITA Júnior espera que o evento seja muito construtivo para todos aqueles que participarem.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas na página do Facebook da ITA Júnior em www.itajunior.com.br/facebook ou no twitter @_ITAJunior.

Fonte e demais informações:  http://www.fejesp.org.br/noticias/459-vi-tiej-itajunior

Comentários