X Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Ambiental


Todo estudante é um curioso, dedica seus dias a aprender. Porém, vive restrito ao ambiente de sua Universidade, cidade e região. Para expandir os horizontes e promover a confraternização de todos os futuros colegas de profissão, surgiu o Encontro Nacional dos Estudantes de Engenharia Ambiental.

O Eneeamb começou a ser formulado em 2000, durante o I Simpósio Brasileiro de Engenharia Ambiental. Dois anos depois, criou-se a Executiva Nacional dos Estudantes de Engenharia Ambiental. Por fim, após um ano foi realizado o primeiro encontro, em Goiânia. Depois, passou por Palmas, Ipatinga, Salvador, Florianópolis, Volta Redonda, Viçosa, Foz do Iguaçu e Fortaleza.

Em 2012, o Eneeamb será realizado em Belém, cidade situada na floresta amazônica e uma das mais importantes da região. O encontro está sendo preparado com muito carinho e afinco pelos estudantes da Universidade Federal Rural da Amazônia e da Universidade Estadual do Pará.

Égua, está dando muito trabalho. Mas ficamos muito felizes de preparar um evento que, com certeza, será inesquecível para todos os participantes. Nos vemos em 2012!

Fonte e demais informações: http://www.eneeamb.com/

Comentários