MECMINAS

A indústria mecânica brasileira, acompanhando a tendência mundial, se aparelha e se moderniza rapidamente. Em virtude disso, vem ocupando lugar de destaque e competindo no mercado internacional em condições de igualdade com as nações mais desenvolvidas.

Na esteira desse desenvolvimento, Minas Gerais apresenta uma indústria mecânica arrojada, eficiente e lucrativa, sendo um dos estados brasileiros que mais se destaca nesse setor da nossa economia.

A Mecminas 2011 - Feira da Indústria Mecânica de Minas Gerais, agora em sua nona edição, é considerada uma das maiores feiras do setor metal-mecânico do Brasil e desde 2003 vem contribuindo de maneira decisiva para o incremento de negócios em nível nacional.

A Mecminas 2011 será realizada de 8 a 11 de novembro, em Belo Horizonte, no Expominas, um dos maiores e mais modernos pavilhões de feiras do Brasil. Centenas de expositores, de vários estados do país e do exterior irão apresentar equipamentos, produtos, serviços, inovações e tecnologias nacionais e internacionais para a indústria mecânica.

Fonte e demais informações: http://www.mecminas2011.com.br/

Comentários