Kits Fejesp PDF Imprimir E-mail

ATENÇÃO: A Fejesp restringe a distribuição dos Kits para pessoas do Estado de São Paulo. Isso garante que seja prestada uma ajuda personalizada, de acordo com os preceitos e cenário de cada Estado. Se você é de outro estado, sugerimos que procure a sua Federação específica. Caso seu estado não possua federação, você pode entrar em contato com a Brasil Junior.

Kit Fejesp - Filiação

Para ter acesso a todo o passo-a-passo do processo de filiação à FEJESP, para solicitar o Kit Fejesp - Filiação, clique aqui. Para visualizar o estatuto da Fejesp, clique aqui.
Descrição: O Kit Fejesp - Filiação contém informações não só sobre os procedimentos para a filiação à Fejesp, mas também deixa claro os benefícios e direitos, deveres de uma EJ federada, além de apresentar a Fejesp e Brasil Júnior.


Kit Fejesp - Fundação

Se você tem dúvidas ou quer uma orientação sobre o processo de fundação de uma Empresa Júnior, pode solicitar o envio do Kit Fejesp - Fundação, clique aqui.
Descrição: O Kit Fejesp - Fundação contém informações não só sobre os procedimentos jurídico-financeiros para fundação de uma EJ, mas todo o passo-a-passo, desde a formação de um grupo de alunos interessados, até o início dos trabalhos da EJ, incluindo média de tempo e de dinheiro gasto com o processo todo. Há também exemplos de organogramas e portfolios em diversas áreas de atuação e modelos de Estatuto, atas de fundação e eleição, e outros.


Kit Fejesp - Docentes

Se você é docente de alguma instituição de ensino ou um empresário júnior que está com problemas de reconhecimento de sua Empresa Júnior dentro de sua universidade, poderá adquirir o Kit Fejesp - Docentes clicando aqui.
Descrição: Esse manual apresenta o Movimento Empresa Júnior, a FEJESP e dará instruções de como fomentar a criação de EJs nas faculdades. O Kit Fejesp - Docentes conta também com depoimentos de diretores e reitores de grandes faculdades do Estado de São Paulo que têm Empresas Juniores, comentando a importância destas na formação dos seus alunos.

Comentários