ABIMAQ realiza 1º Simpósio de Tecnologia em São José dos Campos

A Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ) inicia nesta quarta-feira (28), o TecMaq Show 2011, primeiro Simpósio de Tecnologia em São José dos Campos. O evento, que será realizado até quinta-feira (29) no Núcleo do Parque Tecnológico, tem como objetivo reunir os profissionais que atuam nas áreas de engenharia, pesquisa e desenvolvimento de produção e produto para discutir e disseminar o que há de mais atual no campo da tecnologia do setor de máquinas, equipamentos e afins.
 
“O TecMaq Show visa mostrar a comunidade do Vale do Paraíba as oportunidades de fomento no segmento de máquinas e equipamentos”, explica Mário Sarraf, vice-presidente da ABIMAQ no Vale do Paraíba. “É um projeto que abre espaço para os profissionais da indústria de máquinas, usuários e profissionais do ensino de engenharia e de tecnologia se encontrarem e tratarem de temas comuns nesse segmento”, afirma Sarraf.
 
Com uma programação abrangente e totalmente voltada para as necessidades concretas dos profissionais do setor de máquinas, equipamentos e componentes, o simpósio apresentará tendências no segmento e será uma oportunidade de compartilhar experiências com outros especialistas que abordarão as áreas de processos industriais utilizados na fabricação de máquinas, tecnologia de projetos e engenharia de produtos.

 
O evento será realizado das 8h30 às 18h no Núcleo do Parque Tecnológico de São José dos Campos, localizado na Rodovia Presidente Dutra, km 137,8, distrito de Eugênio de Melo, região leste da cidade.


Link: http://www.sjc.sp.gov.br/noticias/noticia.aspx?noticia_id=10569

Fonte e demais informações http://www.agoravale.com.br/agoravale/noticias.asp?id=33464&cod=1

Comentários