Seminário relaciona êxito a comportamento empreendedor

 
Da Agência Sebrae de Notícias 
 
Os palestrantes e empresários Cláudio Forner, Jussier Ramalho e Luís Henrique Cambraia estarão em Itaúna (MG), no dia 12 de agosto, para mostrar em seminário que o êxito empresarial está ligado ao comportamento do empreendedor, que precisa identificar oportunidades para conquistar clientes e garantir o crescimento de uma empresa.

Na ocasião, Cláudio Forner, empresário na área do varejo e consultor de empreendedorismo em reality shows, ensinará como transformar ideias em inovação ou oportunidades de negócio.

A história da banca de jornal Prática, que possui climatização de ambiente e funcionários uniformizados, será contada pelo idealizador do negócio, o jornaleiro Jussier Ramalho. O empresário potiguar vai falar sobre a importância do relacionamento interpessoal, organização e capacitação profissional como estratégias gerenciais.

Seleção

O ex-jogador da seleção brasileira de basquete Luís Henrique Cambraia, que conquistou vários títulos brasileiros, sul-americanos e internacionais, irá revelar no seminário como foi a transição entre a vida esportiva e a criação da marca de artigos esportivos Cambs.

Durante o evento, os participantes terão ainda oportunidade de conhecer o programa Sebrae Mais, voltado a empresas consolidadas, e o curso Empretec, que utiliza metodologia aprovada pela Organização das Nações Unidas (ONU) para desenvolver características empreendedoras. 
 

Comentários