Encontro de Propriedade Intelectual e Comercialização de Tecnologia será realizado em setembro

  Brasília, 27 a 29 de junho de 2011 - Nº 1049 - Ano 11
 O 14° Encontro de Propriedade Intelectual e Comercialização de Tecnologia (Repict) será realizado nos dias 22 e 23 de setembro, no Rio de Janeiro (RJ). O evento tem como objetivo promover a inserção da propriedade intelectual (PI) em estratégia de negócios e políticas de inovação.

     Os temas abordados são: impacto econômico da PI: a agenda do desenvolvimento; redes de PI na América Latina: tendências de atuação em plataformas de cooperação; internacionalização de centros P&D no Brasil: modelagem inovadora; casos de sucesso de ativos intangíveis em empresas brasileiras; a proteção dos ativos intangíveis no modelo de inovação aberta; a disputa judicial das patentes: ela chega nas ICTs?; e a economia do século 21: a proteção da inovação na indústria de serviços.

     As incrições estão abertas e devem ser feitas até o dia do evento. Neste ano, a Repict terá como representantes a Rede de Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro (Redetec), a Organização Mundial da Propriedade Intelectual (Ompi) e o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).

     Informações podem ser obtidas pelo e-mail lopes@redetec.org.br ou pelo telefone (21) 3575-7985.

     (Com informações da Redetec) 

Fonte e demais informações: http://www.gestaoct.org.br/

Comentários