XII Fórum Internacional de Software Livre

Desde a primeira edição do Fórum Internacional Software Livre – fisl, no ano de 2000, foram onze anos de muito trabalho, de muita colaboração e de envolvimento de milhares de pessoas que acreditam no software livre e na força da comunidade. Através do trabalho e empenho dessa comunidade que se torna cada vez maior e forte, conseguimos criar o maior evento de software livre da América Latina, e conseguimos, todos os anos, reunir em Porto Alegre um público cheio de ideias, novidades e motivações. Para todas as pessoas que acreditam nos mesmos ideais que nós, no conhecimento livre, no compartilhamento e na liberdade, a gente se esforça pra fazer um evento melhor a cada ano.

Com essa expectativa, o fisl12 vem cheio de atrações, palestras, oficinas, mostras e apresentações.  Acompanhe as novidades pelo site, inscreva-se e participe! O fisl12 acontece de 29 de junho a 2 de julho de 2011 no Centro de Eventos, da PUC, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil.

Para ver fotos da edição passada, acesse.

Fonte e demais informaçõeshttp://softwarelivre.org/fisl12/o-evento

Comentários

  1. Your blog is great. Your thoughts are also very good and i am very inspired from your post. That is why I visit this blog again and again and will come back in future too.
    Shipbuilding Plate

    ResponderExcluir
  2. I like this kind mutual communication very much. I can learn much from that. The opinion that everyone gives also can be as useful information.

    ResponderExcluir

Postar um comentário