Seminário de Inovação e Criatividade em BH tem a participação da 3M

Consultores e gestores da área de inovação em diferentes empresas estarão no Seminário Nacional de Inovação e Criatividade, que acontece nos dias 6 e 7 de abril em Belo Horizonte e terá a participação do gerente de marketing da 3M, Luiz Eduardo Serafim.

A organização é feita pelo IETEC – Instituto de Educação Tecnológica. O objetivo é apresentar modelos de inovação nas empresas, mostrando conceitos e estudos de caso. O público alvo são profissionais de gerência que atuam em vários setores.

O evento reunirá palestrantes e debatedores destacados como Carlos Arruda, Coordenador do Núcleo de Inovação da Fundação Dom Cabral, Gisela Kassoy, Professora e Consultora, Wilson Leal, Diretor da Siemens e Ana Cláudia Freire, Gerente de Inovação da Vale, entre outros.

A 3M irá compartilhar a experiência da companhia na criação de ambientes favoráveis à inovação. Para participar, é preciso se inscrever no site do IETEC.

Serviço

Nacional de Inovação e Criatividade
IETEC – Instituto de Educação Tecnológica
Centro de Convenções do Hotel Mercure
Av. do Contorno, 7315 – Bairro Lourdes – Belo Horizonte – MG
Mais informações em: www.ietec.com.br

Fonte e demais informações:  http://www.3minovacao.com.br/2011/03/22/seminario-de-inovacao-e-criatividade-em-bh-tem-a-participacao-da-3m/

Comentários