Feira Manutenção será realizada em Blumenau

Fonte: Assessoria de Imprensa - 25/02/2011 


A 3ª Feira de Manutenção e Equipamentos Industriais se realizará entre os dias 12 e 15 de abril, no Parque Vila Germânica, em Blumenau-SC. O evento contará com 81 estandes de diversas empresas do estado. Estão previstos lançamentos de equipamentos e serviços para a indústria, apresentação de novas tecnologias, além de exposição de equipamentos, software e suprimentos industriais.
Organizada pela Euro Feiras de Negócios, a feira tem como público alvo engenheiros, projetistas industriais, técnicos, desenvolvedores de software, entre outros. Paralelo ao evento, serão realizadas palestras e workshops com expositores. A expectativa é atingir um público-alvo qualificado de 10 mil visitantes nesta edição.

A manutenção do maquinário, com destaque para as ações de prevenção, tem um importante espaço no cenário das indústrias, que estão cada vez mais automatizadas. As inovações nas tecnologias da  eletrônica, mecânica, elétrica e hidráulica servem de apoio nas decisões estratégicas da empresa. E é neste contexto que a feira se torna mais importante para o segmento.

Empresários e fornecedores do setor de manutenção que desejam expor seus produtos ainda podem adquirir seu espaço na Manutenção 2011. 


Fonte e demais informações: http://www.cimm.com.br/portal/noticia/exibir_noticia/7749-feira-manuteno-ser-realizada-em-blumenau

Comentários