E-agora? O Futuro Chegou!

Economia criativa, realidade aumentada, capitalistas sociais, transmedia, storytelling, social location e mobile, nuvens de inovação, contexto e conteúdo, geração global, neurociência e as mídias sociais, educação e empresas do século 20 e pessoas do século 21, start-ups de alto impacto, webcidadania, Brasil o líder digital e ambiental, cyberartes; em 2014 92% do trafego na internet será de vídeos. E muito mais… Vários pensadores em formatos de pílulas para discutir o E-agora?

Tudo isso acontece no Workshop Web Innovation, na manhã do dia 18 de março, que faz parte da programação do Web Expo Forum 2011, promovido pelas revistas TI Inside, Teletime e TelaViva, entre os dias 16 e 18 de marco, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo. A organização  é da Converge Comunicações, com apoio de várias entidades do setor.

Já estão confirmados os debatedores Gil Giardelli (coordenador), CEO da Gaia Creative e da ESPM; Ricardo Almeida, sócio-fundador e diretor geral do I-Group e do Clube de Autores; Guto Grieco, diretor do Centro de inovação e Criatividade da ESPM): Dhaval Chadha,  sócio-fundador da Cria Global; Luiz Agarra, consultor associado e fundador da Papagallis, Karina Israel, diretora Executiva da YDreams; Drica Guzzi, sócia- diretora da weblab.tk. Novos nomes vão ser confirmados em breve.

Mais informações e inscrição pelo site www.webexpoforum.com.br ou pelo 0800 77 15 028

O prazo para inscrição com desconto termina nesta sexta-feira, 25.

Fonte e demais informaçõeshttp://www.webexpoforum.com.br/2011/02/23/1237/

Comentários