Abertas inscrições para o 10º Seed Forum FINEP


Estão abertas as inscrições para o 10º Seed Forum FINEP, organizado pela Financiadora em parceria com o Instituto Educacional BM&F Bovespa e o Cietec, e patrocinado pelo BID-Fumin. Para participar, é necessário que a empresa esteja em estágio operacional (faturamento até R$ 16 milhões/ano), tenha a inovação como elemento de diferenciação em seu mercado e sede na região metropolitana de São Paulo (além da capital, municípios próximos como Barueri, Guarulhos, Osasco, Santo André, São Bernardo e São Caetano).

A empresa que desejar participar deve enviar para a FINEP, pelo e-mail forum@finep.gov.br com cópia para deisealine@cietec.org.br, um sumário executivo de uma página (pitch) em formato PDF, até o dia 18 de fevereiro. O Seed Forum acontece dia 16 de junho, na Bovespa.

Os Seed Foruns são processos de capacitação empresarial consolidados em eventos nos quais os empresários participantes têm a oportunidade de se apresentar para potenciais investidores. Neste fórum, será oferecido um curso de empreendedorismo e negócios anterior ao processo de capacitação tradicionalmente oferecido pela equipe da FINEP.

Com isso, os empreendedores selecionados passarão por um duplo treinamento, sem custo algum, permitindo que ao final do processo tenham subsídios para estruturar uma proposta co solidez para o investidor.
(26/1/2011)

Comentários