Livro Azul está disponível na internet


Livro Azul está disponível na internet: A versão eletrônica do Livro Azul já está disponível para download

Créditos: DivulgaçãoDocumento com recomendações geradas pela 4ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (CNCTI) foi lançado no dia 22 de dezembro de 2010. Publicação começou a ser distribuída no dia 27 de dezembro. Uma versão eletrônica do Livro Azul (17,4 Mb - Arquivo PDF) pode ser baixada no site do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE).

Lançado oficialmente no dia 22 de dezembro, o Livro Azul começou a ser distribuído no dia 27, durante a cerimônia de inauguração da sede do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e a reunião do Conselho Nacional de Ciência e Tecnologia (CCT).

INAUGURAÇÃO

Com a inauguração de sua sede, o CNPq poderá concentrar suas atividades em um único local, depois de 30 anos trabalhando em três prédios dispersos. O edifício tem sistema de informática totalmente reformulado, salas de reuniões e de videoconferências, auditório, restaurante e lanchonete. O novo endereço do CNPq é SHIS QI 1, lote B, Lago Sul, Brasília.

A nova sede do CNPq terá como primeira atividade abrigar a última reunião do CCT em 2010. Está prevista a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O CCT funciona como um órgão de assessoramento à Presidência da República. Na pauta da reunião está a apresentação do relatório do Plano de Ação de Ciência, Tecnologia e Inovação para o Desenvolvimento Nacional (PACTI 2007-2010).

FONTE

Ministério da Ciência e Tecnologia
 
Fonte e demais informações: http://www.agrosoft.org.br/agropag/216629.htm

Comentários