ABRAREC realiza evento focado em cases de empresas que utilizam a Inovação como modelo de negócios

TAM, SKY e TIM irão compartilhar modelos de gestão utilizados no próximo dia 3 de dezembro, no Hotel Ninety

 Empresas eficazes caracterizam-se por desenvolverem continuamente um ambiente de trabalho voltado a inovação. Sem essa característica, o país não conseguirá transformar conhecimento em desenvolvimento econômico.

Durante o evento “Inovação: conceitos, cases e aplicações”, a ABRAREC (Associação Brasileira de Relações Empresa Cliente), em parceria com a Wittel, irá apresentar os modelos de gestão utilizados por empresas vencedoras utilizando os cases concretos desenvolvidos. Será no dia 3 de dezembro de 2010, das 9h às 12h, no Hotel Ninety, em São Paulo.

Entre os executivos confirmados estão Ricardo Floresta, da SKY; Alex Magalhães, da TAM; e Bianca Beser de Deus, da TIM.

O encontro reunirá profissionais das áreas de Atendimento, Comunicação, Call Center, Comercial, Desenvolvimento, Marketing, Ouvidoria, Pesquisas, Planejamento, Qualidade, Relacionamento, SAC, CRM e RH.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3661-9116 ou por e-mail (eventos@abrarec.org.br). Associados VIP com no máximo três pessoas tem entrada gratuita, os da ABRAREC pagam uma taxa de R$ 90,00 e dos não associados será cobrado R$ 120,00.

Serviço:

Debate: “Inovação: conceitos, cases e aplicações”

Quando: 3 de dezembro de 2010

Horário: 9h às 12h

Local: Hotel Ninety

Alameda Lorena, 521 - Jardim Paulista – SP

Informações: (11) 3661-9116 ou envie e-mail paraeventos@abrarec.org.br

Sobre a ABRAREC

A Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC) foi criada no Dia Internacional do Consumidor, em 15 de março de 2003, por profissionais de destaque nas áreas de relacionamento entre empresas e clientes, incluindo, também, setores de Marketing de Relacionamento, Marketing Direto, Call Center, Serviços Telemarketing, Database Marketing, Serviço de Atendimento ao Consumidor, Atendimento ao Cliente, Comércio Eletrônico, Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) e Vendas. A ABRAREC é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo divulgar a cultura, gestão e tecnologia do relacionamento entre empresas, clientes e consumidores, além de aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento.

Informações para a Imprensa:

DFREIRE Comunicação e Negócios

(11) 5505-8922

Tatiana Ferrador – tatiana@dfreire.com.br

Marina França – marina@dfreire.com.br
 

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