Origem Incubadora abre inscrições para o curso de Marketing Estratégico

Estão abertas as inscrições para Programa de Treinamento Empresarial da Origem Incubadora que oferece o curso Marketing Estratégico. O curso acontecerá no próximo dia 05 de novembro, de 8h30 às 17h30, com carga horária de oito horas.

As inscrições podem ser realizadas na Origem Incubadora, à Rua São Paulo, 377 – bairro Amazonas e custam R$ 30,00.

Esta etapa do programa de treinamento será ministrada por Mauricio de Pinho Bitencourt - Engenheiro eletricista, especialista em telecomunicações pelo Instituto Nacional de Telecomunicações de Santa Rita do Sapucaí, especialização em Administração de Empresas e em Controladoria Financeira, Consultor de Negócios. Carreira desenvolvida em empresas multinacionais e nacionais no setor de telecomunicações, nas áreas, da engenharia, marketing e administração, focando operações, definições estratégicas, implantação, transferência de tecnologia e desenvolvimento de produtos.

Durante o ano de 2010 foram realizados mais três cursos: Gerenciamento Empresarial, Gerenciamento Financeiro e Gestão da Qualidade, que contou a participação da comunidade itabirana e também dos gerentes e diretores das empresas incubadas.

Mais informações através do telefone (31) 3834-6472 / 3834-6136 ou pelo e-mail origem@origemincubadora.com.br

Fonte: Origem Incubadora

Comentários