IV Seminário de Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade

 Pode‐se definir Segurança do Trabalho como “os conjuntos de medidas que são adotadas visando minimizar os acidentes de trabalho, doenças ocupacionais, bem como proteger a integridade e a capacidade de trabalho do trabalhador”.
    Norteados por tal sentimento, o Grupo de Estudos da Qualidade da Energia Elétrica da Universidade Federal de Itajubá – GQEE - UNIFEI e o Centro Acadêmico de Engenharia Elétrica – CAEEL – UNIFEI, vêem que o fator preservação da vida deve estar à frente de todos os procedimentos e atuações de um engenheiro formado por esta instituição.
    O público deste evento, que está na sua quarta edição, seja ele discente ou docente, vem se apresentando disposto a contribuir no ensino e disseminação de práticas seguras.
    Assim, com o apoio da UNIFEI, da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão de Itajubá – FAPEPE e da Fundação de Pesquisa e Assessoramento à Indústria - FUPAI, promoção do GQEE e realização do CAEEL, realizar-se-á o IV Seminário de Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade – SISE 2010.
    Vale destacar que tal evento foi reconhecido no ano de 2008 como parte integrante do calendário de eventos acadêmicos oficiais da UNIFEI e vem despertando interesses no meio acadêmico da universidade, na comunidade e no setor industrial de Itajubá e região

Data: 08 de novembro de 2010. 
Local: Universidade Federal de  Itajubá, Itajubá - MG.

Comentários