UAISEO

O UaiSEO tem como objetivo reunir todo mundo que tem paixão por SEO e Search em geral, porque não tem nada melhor e mais inspirador que encontrar com pessoas apaixonadas pelo trabalho que fazem. Para isso, convidamos grandes profissionais da área para conversar sobre SEO e Search em geral durante dias dias. Eles falarão não só sobre teoria: darão dicas e falarão dos desafios do dia-a-dia.
O evento teve sua primeira edição em março de 2010, superando todas as expectativas o auditório da UFJF ficou lotado, mais de 250 pessoas se reuniram para aprender mais sobre SEO e o evento foi um dos melhores já feitos no Brasil. Dando sequência ao evento e mantendo toda a qualidade que foi o primeiro, será realizado a segunda edição, o UaiSEO 2.0, em Belo Horizonte e agora são dois dias de evento.

Quando? Onde?

O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro de 2010, no Teatro da UniBH, no Campus Diamantina, Belo Horizonte, Minas Gerais. Nossa área é muito escassa de eventos de qualidade , onde possamos nos reunir impunemente e conversamos livremente sem ninguém ficar fazendo cara feia e perguntando como a gente virou SEO tão rápido. Vamos reunir todos os SEO addicts do Brasil!

Fonte e demais informações http://www.uaiseo.com.br/o-evento/

Comentários