Concurso de Sites: Peixe Grande

REGULAMENTO

1. INTRODUÇÃO


O Peixe Grande é um concurso de sites criado em 2004 pela Arteccom, editora da Revista Webdesign, com o objetivo de descobrir, divulgar e premiar novos talentos e empreendedores que estão conquistando o mercado digital brasileiro. Dessa forma, o Concurso Peixe Grande incentiva o aumento da qualidade dos websites brasileiros e ajuda na ascensão dos nossos profissionais na rede. Com o grande sucesso alcançado nas edições anteriores, o concurso se consolidou como referência para a área, e o Selo Peixe Grande tornou-se um sinalizador de qualidade em todo o país. No VII Concurso Peixe Grande, edição 2010, os participantes poderão se inscrever em uma das seguintes categorias:


• Agências produtoras de sites
• Profissionais Autônomos ou Freelancers
• Blogs

2. CLASSIFICAÇÕES

Todos os sites inscritos estarão concorrendo em duas classificações:

2.1. Classificação Júri Técnico

Categoria Agência – Numa primeira etapa, a equipe organizadora selecionará 20 sites finalistas. A seguir, eles serão avaliados por uma Comissão Julgadora, formada por profissionais que se destacam como referência na área, em 7 quesitos. No final, serão conhecidos oito vencedores: 1 para cada quesito e 1 na soma total da categoria.

Categoria Freelancer – Numa primeira etapa, a equipe organizadora selecionará 10 sites finalistas. A seguir, eles serão avaliados por uma Comissão Julgadora, formada por profissionais que se destacam como referência na área, em 3 quesitos. No final, serão conhecidos quatro vencedores: 1 para cada quesito e 1 na soma total da categoria.

Categoria Blog - Numa primeira etapa, a equipe organizadora selecionará 5 blogs finalistas. A seguir, eles serão avaliados por uma Comissão Julgadora, formada por profissionais que se destacam como referência na área. No final, serão conhecidos três vencedores: 1 para cada quesito e 1 na soma total da categoria.

2.2. Classificação Júri Popular

Categoria Agência – O site inscrito que obtiver mais votos será o vencedor.
Categoria Freelancer – O site inscrito que obtiver mais votos será o vencedor.
Categoria Blog – O blog inscrito que obtiver mais votos será o vencedor.

3. CRONOGRAMA

01 de julho:
Início do período de inscrição.

02 de agosto:
Início da votação para a Classificação Júri Popular.

01 de outubro:
Fim do período de inscrição.

08 de outubro:
Divulgação dos finalistas da Classificação Júri Técnico. Todos os finalistas deverão encaminhar o material pedido no parágrafo 5.5.2 do regulamento para a Arteccom até o dia 22/10, para a divulgação no site e o arquivo da empresa.

13 de outubro:
Envio para a Comissão Julgadora da ficha de apuração com os sites finalistas.

19 de outubro:
A Comissão Julgadora entrega as fichas de apuração com os resultados.

22 de outubro:
Fim do recebimento dos portfólios da Classificação Júri Técnico e da Classificação Blog (material pedido no item 5.5.2 do regulamento).

29 de outubro:
Fim do voto popular.

04 de novembro:
Divulgação dos vencedores.

08 de novembro:
Fim do recebimento dos portfólios da Classificação Júri Popular (material pedido no item 5.8 do regulamento).

25 de novembro:
Cerimônia de premiação.

01 de janeiro:
Divulgação na Revista Wide.

4. INSCRIÇÕES

De 01 de julho a 01 de outubro no site: www.peixegrande.com.br


Comentários